Primeiros passos do "Blogue" do IdealNatural

Posted by | Posted on 17:21

O Ideal Natural nasceu para a web ainda há poucos dias (ver http://www.idealnatural.pt/). No entanto, desde logo me pareceu pertinente recorrer a uma outra ferramenta de divulgação e partilha de ideias e ideais que fosse mais versátil e que permitisse facilmente actualizações/ interacção. Algo que possibilitasse a nós (IdealNatural) e aos nossos amigos, expor pontos de vista para serem discutidos. Pretendíamos também divulgar vídeos, imagens, fotos, eventos que pela sua ligação à causa da (re)ligação do ser humano à Natureza, fossem importantes reunir num só "expositor" da web.
Foi então assim que surgiu o blogue "IdealNatural" , que é não é mais do que uma espécie de alter-ego do site "http://www.idealnatural.pt/", com o qual mantém uma ligação quase telepática, digamos.

Esperamos sinceramente que este Blogue se torne num "local" de reunião e partilha alegre e fraterna. Não professamos qualquer religião ou dogmatismo e estamos abertos a toda e qualquer opinião desde que devidamente fundamentada .

Nota: Reservamo-nos, como é óbvio, o direito a aplicar sempre o crivo do principio do "NON CREDO" e aconselhamos a que exercite o mesmo, mas não se iniba de deixar comentários.

Comments (0)

Enviar um comentário